“Noite das Patroas do Samba”, acontecerá no sábado (2) com Léo Monteiro

Neste sábado acontece a “Noite das Patroas do Samba”, comandada por Léo Monteiro, no Seu Dorgam Pub - foto: divulgação

O cantor Léo Monteiro, vai receber as mulheres do samba no Seu Dorgam Pub, com uma programação especial intitulada “Noite das Patroas do Samba”, neste sábado (2). Ele convida todas as mulheres sambistas de Manaus para fazer a festa.

As convidadas são Alessandra Vieira (do grupo Samba Com As Moças), Cláudia Trindade e Mirlene Bahia. O pré-show fica por conta do grupo No Cortiço, que sobe ao palco às 20h. Às 22h, Léo Monteiro entra com seu show e logo em seguida, apresentando suas convidadas.

O pub fica localizado na rua Libertador, nº 88, bairro Nossa Senhora das Graças e a entrada custa R$10,00.

“Noite das Patroas do Samba”, com a participação de Cláudia Trindade, Mirleide Bahia e Alessandra Vieira – foto: divulgação

Com apenas 2 meses em atividade, o Seu Dorgam Pub traz nas suas noites de sábado o cantor Léo Monteiro, com o projeto “Léo Monteiro Convida”, onde recebe artistas convidados do seguimento do samba em Manaus. E neste sábado a programação será especialmente voltada às mulheres sambistas do Amazonas.

De acordo com o cantor, as mulheres sambistas têm crescido e ganhado força no Amazonas. “Eu sempre fiz questão de ter essas divas por perto. Já fiz samba em toda parte de Manaus e as mulheres sempre fizeram parte da minha lista de convidados.

Já me apresentei com grandes nomes como Fátima Silva, Márcia Siqueira e Lucilene Castro e por isso faço questão de dar continuidade a esse projeto trazendo outros grandes nomes, como Alessandra Vieira, que vem se destacando no cenário do samba com o grupo Samba Com As Moças. Cláudia Trindade, que integra o projeto “Elas Cantam Samba”, além de ter sua carreira solo e fazer parte da ala musical da Escola de Samba Grande Família.

E Mirlene Bahia, que começou sua carreira no grupo Obsesamba e depois lançou carreira solo no Rio de Janeiro. Por isso convido a todos para prestigiarem essas mulheres maravilhosas, num ambiente gostoso, que agrega estilo e elegância, aliado a boa música, que é o Seu Dorgam Pub”, afirma ele.

O evento segue todos os protocolos de segurança contra o Covid-19, exigindo o uso de máscara e carteira de vacinação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui