Nova pesquisa aponta Amazonino com 30% das intenções de voto

Foto: Reprodução

Conforme nova pesquisa divulgada na manhã desta sexta-feira (6), o candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos), aparece com 30,1% das intenções de voto. O estudo é do Instituto Pontual.

Em seguida, aparece o candidato David Almeida (Avante), com 17,3%. Ricardo Nicolau (PSD) é o terceiro colocado, com 13,1%. José Ricardo (PT) ficou com 8,1% e Alberto Neto (Republicanos) com 6,9%.

A pesquisa indica, ainda, 4,7% para o candidato Coronel Menezes (Patriotas). Alfredo Nascimento (PL) registrou 3,5% das intenções de voto, enquanto que Romero Reis (Novo), 1,5%.

Foto: Reprodução

Os candidatos Chico Preto (DC), Marcelo Amil (PCdoB) e Gilberto Vasconcelos (PSTU) ficaram com menos de 1% da preferência dos eleitores. Eles registraram 0,8%, 0,5% e 0,1%, respectivamente.

De acordo com a pesquisa, os votos brancos e nulos são 7,1%. Já os indecisos somaram 6,3% neste estudo.

A pesquisa do Instituto Pontual foi feita em todas as zonas da cidade, entre 31 de outubro e 4 de novembro. Ao todo, 1.066 pessoas foram entrevistadas. A margem de erro é 3%. O estudo está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o número AM- 06948/2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui