O fim das aposentadorias está próximo

Foto: Divulgação

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), após a euforia, manda mais uma ducha de água fria em seus eleitores. O Coiso anunciou que realizará, ainda este ano, em aliança com Michel Temer, a reforma da previdência (o fim das aposentadorias).


A primeira grande traição de BolsoTemer se deu em menos de 24 horas com o desabamento da Bolsa de Valores e a alta do dólar nesta segunda-feira (29).

Parcela significativa de pequenos investidores foram enganados pelos especuladores que prometiam, sob a direção do ex-militar, moeda norte-americana barata e as ações na altura dos céus. Aconteceu o inverso.

Agora o Coiso mira nas aposentadorias e pensões de nossos velhos brasileiros para pagar a fatura ao mercado financeiro, isto é, para bancos privados que querem oligopolizar a previdência.

Foto: Divulgação

“Semana que vem estaremos em Brasília e buscaremos junto ao atual governo, de Michel Temer, aprovar alguma coisa do que está em andamento lá com a reforma da Previdência, se não com todo, com parte do que está sendo proposto, o que evitaria problemas para o futuro governo”, avisou ontem (29) Bolsonaro durante entrevista na RecordTV.

A privatização da previdência social será mais uma das tragédias anunciadas tal qual aquela insana proposta de armar os cidadãos para que uns se matem aos outros.

Bem-vindo ao inferno. Bem-vindo aos tempos do Coiso. Bem-vindo aos tempos de BolsoTemer, que também atende pelo nome de Jair Bolsonaro.

Fonte: Top Buzz

Artigo anteriorMulta de R$ 2 Milhões não impede paralisação dos Petroleiros
Próximo artigoRecapeamento na estrada da Vivenda Verde entra em ritmo acelerado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui