O MEDO como principal cabo eleitoral nas eleições do AM

A população de Manaus está assustada.
A população de Manaus está assustada.
A população de Manaus está assustada.

A coisa está saindo do controle. Vai chegar um dia, que a difamação vai chegar a todos os setores da sociedade. Estão atirando para todos os lados. Até a PM do Amazonas teve que desmentir notas de redes sociais, atribuindo a ela, inexistentes problemas graves de segurança, o executivo vem se defendendo dizendo que está tudo na sua mais absoluta normalidade.
Como se não bastasse, pessoas comuns e instituições independentes também se defendem de ataques e invasões. São muitos os que dizendo que não autorizaram seus nomes e pronunciamentos nos programas eleitorais de candidato majoritário.


Tendo que recorrer à justiça eleitoral, com custos para elas próprias. Ainda assim, internautas intencionados, insistem em seguir a via da desordem, a via do caos, quem sabe para colher alguns dividendos pelos seus feitos. Provavelmente, por influencia de quem poderá se beneficiar disso.
Dia desses afirmaram nas redes que não haveria policiais nas ruas de Manaus a partir da 00h00. É boataria pura. É a indução ao pânico, é indução ao medo, é indução à instabilidade administrativa, social, política. Será que esse é o método do mais novo cabo eleitoral dessas eleições?…
Entretanto, por conseguinte, tem grupos fortes por trás das notas e vídeos “inocentes”. Pode não parecer, mas há um princípio de conspiração sendo engendrado, para favorecer grupo político. A população não pode pagar esse preço, para depois presenciar cenas de redenção da irracionalidade.

Artigo anteriorJosué Neto rebate as críticas dirigidas à Assembleia Legislativa
Próximo artigoAção de crédito da AFEAM chega a Itacoatiara nesta sexta-feira (26)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui