O Partido dos Trabalhadores terá “um lado” no segundo turno

Thiago Medeiros, presidente municipal do PT/Manaus

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Thiago Medeiros, disse que o partido não vai ficar em cima do muro no segundo turno. “O PT terá um lado a escolher”, garantiu.


A reunião que definirá o lado que o PT vai ficar, acontecerá nessa segunda feira (03), no Diretório Municipal, com início às 16 horas, na Avenida Constantino Nery (Centro).

Para o presidente municipal da legenda, o PT sempre optou por apoiar um ou outro candidato, mas nunca pela neutralidade. “A neutralidade, não é postura de partido político”, aponta.

Thiago Medeiros, presidente municipal do PT/Manaus
Thiago Medeiros, presidente municipal do PT/Manaus

Thiago não quis adiantar para que lado eles tenderão, mas garantiu que pesará na decisão, a melhor proposta para Manaus. “Os dois candidatos que passaram para o segundo turno das eleições municipais 2106, Arthur Neto e Marcelo Ramos, serão ouvidos e avaliados e, a decisão sai no final da reunião diretoriana, por votação”, informou.

Sobre as divergências do Diretório Nacional do PT, com a base política do PSDB, Thiago disse que não vai influenciar em nada. “Nenhuma resolução do partido será levado em consideração aqui em Manaus”, finalizou.

Artigo anteriorHomem é ferido com golpes de terçado após pedir para criança comprar drogas
Próximo artigo20 candidatos a vereador mais engraçados nas Eleições 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui