TCEAM
Início Amazonas ‘Operação pela Vida’ apreende 28 veículos durante fiscalização

‘Operação pela Vida’ apreende 28 veículos durante fiscalização

Foto: Carlos Soares/SSP-AM

Em Manaus, 17 pessoas foram detidas e 28 veículos apreendidos na 11ª noite da “Operação Pela Vida”, uma ação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) para fiscalizar o cumprimento do decreto que restringe a circulação de pessoas. As detenções e apreensões ocorreram em ruas das zonas norte e Leste de Manaus.

No bairro Novo Aleixo, zona norte, um casal foi preso. O homem usava tornozeleira eletrônica, e o casal tem passagens por roubo. Na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste, uma mulher foi presa por embriaguez ao volante.


Foto: Carlos Soares/SSP-AM

O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, lamentou a grande movimentação de pessoas em via pública e afirmou que as forças de Segurança vão continuar nas ruas fiscalizando, abordando e quem descumprir o decreto será conduzido à delegacia.

Foto: Carlos Soares/SSP-AM

Outras ocorrências foram registradas no Centro e Crespo, na zona sul, e no bairro Santa Etelvina, na zona norte. Neste último, a dona de um bar e um casal foram detidos na rua 7 de Maio.

Artigo anteriorPoliciais apreendem armas de fogo e motocicleta roubada na zona Leste
Próximo artigoTCE faz compra milionária de cinco carros de luxo por quase R$ 800 mil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.