Operador de drone diz que jogou veneno em evento de Lula em MG

Foto: Reprodução

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o operador de drone e mais duas pessoas afirmam que despejaram “veneno” em apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) durante evento realizado em Uberlândia (MG), na 4ª feira (15.jun.2022).


Segundo relatos iniciais, o conteúdo despejado seria urina ou fezes. Ainda não houve análise sobre o material. O evento, que contou com a presença de Lula e Kalil, foi realizado na Unitri (Centro Universitário do Triângulo).

No vídeo que circula nas redes, é possível ouvir um homem perguntando se o drone apita “na hora que acaba o veneno”. O responsável por operar o aparelho responde que sim, diz que já havia despejado 2 litros do material e que ainda faltava bastante conteúdo. Também é orientado a atingir o palco do evento.

A polícia militar de Uberlândia prendeu 3 pessoas em flagrante pelo ataque. Disse em nota que 1 dos suspeitos confessou que o líquido despejado é utilizado para atrair moscas.

Em nota, o PT também afirmou que, “provavelmente, se tratava de uma substância conhecida como chama mosca”. Segundo o partido, policiais militares, que trabalhavam no apoio ao evento, interceptaram uma caminhonete onde estavam os 3 homens que operavam o drone.

O evento marcou o lançamento da aliança entre Lula e Kalil, pré-candidato ao governo de Minas. A cerimônia era realizada no estacionamento do Unitri. Estava marcada para as 17h, mas teve um atraso de mais de duas horas por causa do incidente.

Fonte: Poder 360

Artigo anteriorCorpo de Dança do Amazonas estreia espetáculo ‘Rios Voadores’ no Teatro Amazonas
Próximo artigoSemulsp deve retirar ‘Mural de Vereadores’ imediatamente, recomenda MP-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui