Organização da Copa do Mundo escolherá torcedor para assistir todos os jogos

Foto: Reprodução

Os organizadores da Copa do Mundo do Catar vão oferecer uma oportunidade única que todo fã de futebol sempre sonhou: assistir a todas as partidas do Mundial deste ano. Graças à natureza compacta do torneio, que acontecerá de 20 de novembro a 18 de dezembro, o Catar lança uma competição exclusiva, chamada Every Beautiful Game, cujo vencedor poderá assistir a todas as 64 partidas.

O fã sortudo será selecionado pelo Comitê Supremo para Entrega e Legado do Catar (SC), o comitê organizador da Copa do Mundo. Fatma Al Nuaimi, Diretora-Executiva de Comunicação e Mídia do Comitê Supremo, falou do tema.

“Estamos muito animados em poder oferecer a um fã sortudo a chance de assistir a todos esses jogos da Copa do Mundo da FIFA deste ano. Esta será uma edição histórica do torneio, a primeira a ser realizada em nosso país e Oriente Médio. Estamos procurando um fã com grandes habilidades nas mídias sociais para compartilhar sua jornada e mostrar as incríveis experiências que o Catar pode oferecer em todos os nossos oito estádios de última geração”.

Para participar, os fãs devem preencher o formulário de inscrição e enviar um vídeo (20 a 60 segundos) se apresentando.

O vencedor também deve atender os seguintes requisitos:

– Ter mais que 21 anos
– Certificado de aptidão física
– Habilidades de mídia social
– Habilidades de câmera
– Habilidades de inglês para conversar
– Disponibilidade de 18 de novembro a 19 de dezembro

O ganhador receberá:

– Voos de ida e volta do país de origem para o Catar
– Hospedagem em hotel em Doha para uma pessoa, de 18 de novembro a 19 de dezembro
– Principais refeições todos os dias
– Transporte gratuito para cada partida
– Ingresso para cada uma das 64 partidas da Copa do Mundo

As inscrições se encerram na sexta-feira, 30 de setembro de 2022, às 23h59 horário do Catar (17h59 de Brasília). O vencedor será acompanhado em cada partida por um representante do Comitê Supremo, bem como por influenciadores de redes sociais.

O Catar sediará a edição mais compacta da Copa do Mundo na história moderna. A maior distância entre os estádios é de apenas 75km. Os fãs podem ficar em uma acomodação durante todo o período e nunca estarão longe do maior evento do planeta.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui