P. Figueiredo fará seleção para contratar 222 novos servidores

Prefeitura de P. Figueiredo abre inscrição para novos funcionários - foto: aérea/cidade

A Prefeitura de Presidente Figueiredo abriu um novo Processo Seletivo destinado a contratação imediata de 222 novos servidores municipais, além de formar reserva técnica, para vagas na Secretaria Municipal de Educação.

O salário dos servidores varia de R$ 998,00 a R$ 2.455,35, por jornadas de trabalho de 25, 30 e 40 horas por semana, para profissionais que tenham ensino fundamental, médio ou superior.

Os cargos a serem preenchidos são: Professor Ensino Fundamental I (132); Professor de Língua Portuguesa Séries Finais (19); Professor de Matemática Série Finais (18); Professor de Educação Física (22); Professor de Ciências Séries Finais (6); Professor de História Séries Finais (6); Professor de Geografia Séries Finais (7); Professor de Língua Inglesa Séries Finais (1); Pedagogo (5); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (2); Psicólogo (1); Assistente Social (2); Assistente Administrativo; Inspetor de Escola; Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheiro.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 a 24 de março de 2021, no horário compreendido das 8h às 16h, mediante apresentação e entrega dos seguintes documentos comprobatórios:

  • Documento Oficial de Identificação (via original com foto) e cópia, devendo o documento estar em perfeitas condições de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato;
  • Documentos exigidos como requisitos básicos para o cargo pretendido:
  • Comprovante de experiência profissional no cargo pretendido.
  • Documentos para pontuação de títulos de especialização, mestrado ou doutorado (se houver);
  • Curso de capacitação/qualificação para os diversos cargos ofertados;
  • Certidões de Antecedentes Criminais (1 Estadual e 1 Federal) atualizadas.

Local de Inscrição

Os endereços estão abaixo discriminados:
Escola municipal Mário Jorge Gomes da Costa: Rua Itaúba, Centro;
Escola municipal Dr. Octávio Lacombe: Rua Matim Pererê, s/nº, Tancredo Neves;
Escola estadual Maria Eva dos Santos: Avenida Onça Pintada, s/nº, bairro Galo da Serra;
Escola municipal de Balbina: Rua Manaus, s/nº, Vila Atroari;
Escola municipal São Miguel: AM 240 – Km 50 – Comunidade São Miguel;
Escola municipal Nova Jerusalém: BR 174 – Km 179 – Comunidade Nova Jerusalém;
Escola municipal Santa Terezinha: BR 174 – Km 139 – Ramal do Canoas.

Classificação

A seleção será feita por meio de exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos e serem pontuados, e entrevista técnica.

A entrevista técnica será realizada por uma bancada examinadora, composta por profissionais especialistas das áreas específicas pertencentes ao quadro funcional do município, nos dias 19 e 20 de abril de 2021 no horário das 8h às 16h nas seguintes localidades: Escola Municipal Mário Jorge Gomes da Costa, na Rua Itaúba – Centro; Escola Municipal Dr. Octávio Lacombe, na Rua Matim Pererê, s/nº, Tancredo Neves; Escola Estadual Maria Eva dos Santos, localizada na Av. Onça Pintada, s/nº, Galo da Serra.

Caso haja empate, o primeiro critério será o maior tempo de experiência comprovada no cargo e segundo o candidato mais idoso.

Validade

Este processo seletivo terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, caso não seja realizado concurso público, conforme especifica o edital de abertura disponível no site da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui