Pagode, sertanejo e funk animam o fim de semana do Carioca Bar

Carioca bar, no Vieiralves, agita o fim de semana/Foto: Divulgação

Carioca bar, no Vieiralves, agita o fim de semana/Foto: Divulgação
Carioca bar, no Vieiralves, agita o fim de semana/Foto: Divulgação

Vários estilos musicais foram escalados para o fim de semana no Carioca Bar. As atrações são o pagode do Herlon, Deliphe Silva e Tudo + um Pouco. O couvert artístico para todos os dias custa R$ 15 (por pessoa) e o som ao vivo inicia às 21h30.

Hoje, sexta-feira (13), incia com o pagode do Herlon animando a casa. Ele vai fazer músicas de grupos como Só Pra Contrariar, Fundo de Quintal, Ases do Pagode e, claro, do Grupo Raça de onde Herlon é ex-integrante e vai comandar uma noite de puro samba no Carioca.

Amanhã, sábado (14), o cantor Deliphe Silva vai fazer todos os estilos de sertanejo, desde o romântico, passando pelo universitário ateé chegar ao arrocha. Artistas como Michel Teló, Maria Cecília, Victor & Leo, João Bosco e Vinícius foram incorporados do cantor. Além de covers das duplas Jorge & Mateus, Rick & Juliano e do cantor Gustavo Lima.

E no domingo (15), a partir das 15 horas, a segunda edição do sambafunk com o DJ Brau, que faz um set list diversificado de Pagode, samba e funk, onde os hits do momento conhecido como ostentação estão em alta, com músicas de MC Guimé, MC da Leste e também dos funkeiros: Anitta, Valeska Popozzuda, MC Catra e muitos outros.

O grupo de pagode Tudo + um Pouco anima o publico com uma seleção desambas e pagodes que foram sucessos nas décadas de 90 e 2000. Alcione, Paulinho da Viola, Fundo de Quintal, Martinho da Vila e Beth Carvalho vão está no repertório da banda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui