Partido NOVO monta chapa para a sua primeira eleição no Amazonas

Romero Reis foi escolhido como pré-candidato a prefeito de Manaus – foto: divulgação

O Partido Novo, que teve seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2015, vai apresentar os seus pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereadores, nesta terça-feira (30) às 17h no hotel Mercure Manaus, localizado na Avenida Mário Ypiranga nº 1.000- bairro Adrianópolis.

O empresário Romero Reis e o advogado Félix de Melo Ferreira serão são cabeças de Chapa para a prefeitura de Manaus. 13 pré-candidatos (nove homens e quatro mulheres) concorrerão a Câmara Municipal de Manaus.

Novo no Amazonas

Dos 62 municípios amazonenses, Manaus é a primeira cidade a contar com um diretório municipal do Partido NOVO. Segundo os organizadores, a capital foi a pioneira, mas não deverá ser a única a contar com diretório.

“Estamos com apoiadores e filiados em outras cidades do Amazonas, trabalhando para estruturar uma base sólida e assim, na próxima eleição, obter o direito de fundar seus diretórios”, declarou o Presidente Municipal do NOVO, Hélio Reis.

Partido Novo

O Partido Novo foi fundado em fevereiro de 2011, mas teve seu registro definitivo autorizado pelo Tribunal Superior Eleitoral em novembro de 2015.

Desde sua primeira eleição que participou em 2016, seus representantes defenderam como principais bandeiras de campanha o fim do “fundão” para custear campanhas eleitorais e o fim dos privilégios para políticos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui