Passarela de ‘Flores’, em ruínas, finalmente é interditada

Passarela de Flores, interditada, já era tempo/Foto: CA

Passarela de Flores, interditada, já era tempo/Foto: CA


Após receber diversas denúncias da população, principalmente por meio das redes sociais, inclusive através de uma matéria postada aqui no Portal Correio da Amazônia, com foto de uma leitor do Jornal Em Tempo, o prefeito de  o prefeito de Manaus, foi conferir, pessoalmente, a “maravilha” em que se encontra o passarela de Flores, que de flores só tem o nome, por estar localizada no bairro do mesmo nome, e acaba de determinr a sua imediata interdição.

A medida foi tomada, tardiamente, pela prefeitura de Manaus, por considerar o óbvio, dizendo que ela, a passarela, não tem mais condição de uso, nem de oferecer segurança às pessoas que precisam fazer a travessia entre as avenidas Djlama Batista e Mário Ypiranga.

Segundo o Manaustrans, com a interdição, sob a estrutura será instalado um semáforo, provisoriamente, para os pedestres cruzarem o trecho com segurança. A sinalização deverá entrar em operação a partir de amanhã, terça-feira (31).

“Após a determinação, acionamos nossas equipes para que seja instalado o semáforo para pedestres e, também, fazer a pintura das faixas. Tudo deverá estar pronto pela manhã. Pedimos apenas que os motoristas tenham paciência porque a intervenção será necessária para garantir a reforma da passarela”, afirmou Paulo Henrique, diretor presidente do Manaustrans.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Borges, a reforma da passarela deverá ser concluída em 30 dias, já que a estrutura é composta de uma viga de aço pré-montada, o que acelera o processo de conclusão da obra.

Artigo anteriorSouza coleta assinaturas para construção da Ponte Solimões
Próximo artigoSegurança para o Réveillon/Manaus contará com 2.500 servidores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui