PDT-AM não aceita nem Glória Carrate e nem Amazonino no partido

Cúpula do PDT diz que não aceita nem Gloria Carrate e nem Amazonino/Foto: Reprodução

A notícia no meio político neste domingo (13) de que a vereadora Glória Carrate se filiou ao PDT, através da direção nacional, causou um alvoroço na cúpula do partido no Amazonas.

O secretário estadual de organização do partido no Amazonas, Vital Melo, diz que a cúpula do PDT não aceita e não vai aceitar a presença de Carrate nas fileiras do partido.

“É uma moça que não agrega nada. Não tem história de luta sindical, de luta dos valores e ideais de esquerda”, afirma Vital que acusa ainda o deputado Adjuto Afonso e seu filho, o vereador Diego Afonso, de tramarem a vinda de Glória Carrate para a legenda.

Vital Melo cita que ainda que esse movimento faz parte da intenção de Adjuto e Diego Afonso de minarem a influência de Hissa Abrahão que hoje é presidente estadual do PDT e trazerem de volta o ex-governador Amazonino Mendes e lançá-lo como candidato a prefeito em 2020 pela legenda.

Segundo Vital, pai e filho não são maioria dentro do partido e que a direção estadual vai resistir e expor a direção nacional sobre essa vontade de não ter em suas fileiras nem Glória Carrate e nem Amazonino: “Essa moça pra onde ela vai ela dá pernada em todo mundo que o diga o Omar e a dona Nejmi Aziz”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui