Pedreiro é encontrado morto em ramal do município de Presidente Figueiredo

Cleber trabalhava como pedreiro e foi encontrado morto em ramal do município de Presidente Figueiredo - foto: Josemar Antunes

O pedreiro Cleber Frazão Diogo, de 39 anos, foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (2), em um sítio, localizado no quilômetro 13 do Ramal da Morena, Comunidade São José do Atumã, em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). O corpo da vítima já estava em estado de decomposição.


Segundo familiares à reportagem do Correio da Amazônia, Cleber foi visto pela última vez na quinta-feira (1º) na companhia de um homem, não identificado. A vítima trabalhava como pedreiro, e morava na região há dois meses.

Cleber trabalhava como pedreiro e foi encontrado morto em ramal do município de Presidente Figueiredo - foto: Josemar Antunes
Cleber trabalhava como pedreiro e foi encontrado morto em ramal do município de Presidente Figueiredo – foto: Josemar Antunes

A irmã da vítima, a dona de casa Cristina Frazão Diogo, de 40 anos, disse que estava trabalhando quando recebeu uma ligação de uma tia, no qual informou que o corpo de Cleber havia sido encontrado por moradores da comunidade.

“Não temos ideia de quem possa ter feito isso com ele, já que era uma pessoa que não tinha problemas com ninguém”, comentou.

Cleber era divorciado e deixou quatro filhos, de 11, 12, 16 e 18 anos. O corpo do pedreiro foi velado no necrotério do Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte ainda não foi revelada.

O caso foi registrado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, onde será investigado pela Polícia Civil (PC).

Artigo anteriorCorpos de Deva Pascovicci e Licácio Jr. da Fox estão sendo velados na Assembleia de SP
Próximo artigoTransparência Internacional dá prêmio anticorrupção a Operação Lava Jato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui