Perseguição, morte e engarrafamento na Max Teixeira

Os criminosos foram mortos após cometerem assalto/Foto: Correio da Amazônia

Dois homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros durante uma perseguição, após cometerem um assalto em uma loja de motocicletas. O crime ocorreu por volta das 16h, na tarde desta sexta-feira (14), na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.


De acordo com a polícia, os suspeitos foram baleados ao tentarem assaltar um motorista da Uber, que estava com uma passageira. A dupla havia acabado de roubar R$ 1,7 mil da empresa Cometa Motocenter e celulares de funcionários e clientes.

Os criminosos foram mortos após cometerem assalto/Foto: Correio da Amazônia

Os criminosos estavam fugindo em uma motocicleta, mas foram perseguidos por um condutor de uma picape branca. Durante a perseguição, a dupla foi baleada pelo desconhecido, que fugiu em seguida.

Segundo informações do perito Washington Medeiros, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Um dos suspeitos foi atingido com três tiros, e o outro com um na cabeça. Com os criminosos, um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas, além de R$ 1,7 mil roubados da loja que foram recuperados.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorAlunos retornam às atividades escolares nesta segunda-feira
Próximo artigoAstrogildo é morto a pauladas e enxadadas nessa madrugada (13)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui