PF apreende celular de Eduardo Cunha na Operação Catilinárias

Cunha tem celular apreendido, em operação/Foto: Dida Menezes

A Polícia Federal apreendeu, agora, há pouco, o celular do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em uma das ações da Operação Catilinárias.
De acordo com a PF, foram expedidos 53 mandados de busca e apreensão, referentes a sete processos da Lava Jato. O principal objetivo dos policiais é evitar que investigados destruam provas.


A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão nos endereços do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB-CE) e dos ministros Celso Pansera (PMDB-RJ), de Ciência e Tecnologia, e Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), do Turismo. Mandados também foram cumpridos na sede do PMDB em Alagoas e na Câmara dos Deputados.

Os senadores Edison Lobão (PMDB-MA), ex-ministro de Minas e Energia, e Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) também são alvos da operação desta terça.

Os mandados estão sendo cumpridos no Distrito Federal (9), em São Paulo (15), Rio de Janeiro (14), Pará (6), Pernambuco (4), Alagoas (2), Ceará (2) e Rio Grande do Norte (1). Segundo informado ao blog,  foram apreendidos documentos e computadores.(G1/Matheus Leitão)

Artigo anteriorConselho de Ética acompanha leitura do relatório de Marcos Rogério
Próximo artigoAmeaça de bomba em aeronave não se confirmou, diz TAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui