Ameaça de bomba em aeronave não se confirmou, diz TAM

Voo JJ8065, da TAM, com ameaça de bomba/Foto: TAM

A companhia aérea TAM informou que não se confirmou a ameaça de bomba na aeronave da empresa com destino a São Paulo que foi obrigada a retornar para Madri (Espanha) na noite de ontem, segunda-feira (14).
O voo JJ8065, operado em um avião Boeing 777-32W, deixou o aeroporto de Barajas, na capital espanhola, por volta de 21h21 no horário local (18h21 no horário de Brasília).


A aeronave retornou pouco depois de passar por Casablanca, no Marrocos, cerca de uma hora e meia após a decolagem, de acordo com o site de monitoramento de tráfego aéreo Flightradar24.com.

“Não se confirmou a ameaça de bomba a bordo da aeronave que fazia o voo JJ8065”, disse a companhia em nota nesta terça-feira (15). “O avião retornou para o aeroporto de origem, pousando com total segurança”.

A TAM foi informada sobre a ameaça de bomba pelas autoridades espanholas, informou a empresa via Twitter.

O avião pousou em segurança de volta a Madri pouco depois da meia-noite, e os passageiros desembarcaram a salvo, disse a TAM.

O voo estava previsto originalmente para aterrissar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 5h25 desta terça-feira. Os passageiros retornarão ao Brasil no novo voo JJ9600, reprogramado para esta terça-feira às 20h30, no horário de Madri.

A companhia aérea, unidade do Grupo Latam Airlines, disse que colaborou com as autoridades locais e que todos os protocolos de segurança foram seguidos.(UOL)

Artigo anteriorPF apreende celular de Eduardo Cunha na Operação Catilinárias
Próximo artigoRick desabafa sobre cancelamento de show em Rondônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui