Philip Kotler fala sobre Marketing Digital, no seminário que apresentará, em Manaus

Philip Kotler, faz seminário, em Manaus/Foto: Divulgação

Philip Kotler, faz seminário, em Manaus/Foto: Divulgação
Philip Kotler, faz seminário, em Manaus/Foto: Divulgação

O velho marketing morreu e, hoje, é, praticamente, impossível uma empresa bem sucedida ignorar os recursos das mídias sociais. O assunto é um dos temas que compõem o seminário que será apresentado em Manaus, pelo guru do marketing Philip Kotler.

Ele estará pela primeira vez na capital amazonense, no dia 28 de agosto, no Studio 5 Centro de Convenções, numa promoção da HSM, referência brasileira em conhecimento sobre gestão.

Kotler considera que à medida em que o ritmo de mudança acelera no mundo, as empresas não podem mais confiar em suas antigas práticas de negócios para manter a prosperidade. “As mídias sociais estão criando uma revolução no mundo do marketing”, reforça o guru.

No seminário em Manaus, Kotler vai fazer uma análise de como as empresas brasileiras têm utilizado a força das mídias sociais para atingir o seu público. Segundo ele, as empresas, de um modo geral, entendem a importância do marketing digital. Mas a dúvida é: por onde começar? Kotler é consultor de empresas como General Electric, IBM, AT&T, Honeywell, Michelin e Merck, entre outras.

No seminário The Best of Philip Kotler, ele vai abordar questões ligadas ao novo conceito de marketing e o papel das redes sociais neste contexto. Kotler é considerado a maior autoridade do marketing, na atualidade, autor dos livros mais lidos e traduzidos sobre o tema. O livro Administração de Marketing, por exemplo, é tido como a bíblia do marketing, pelos profissionais da área. Quando os estudiosos e empresários querem entender o mercado, é às suas publicações e ensinamentos dele que recorrem.

Nas palestras pelo mundo, Kotler mostra porque faz tanto sucesso, indicando a mesma receita aos empresários, para se manterem bem sucedidos: estar sempre em sintonia com as novas tendências. E isso, hoje, significa não menosprezar o marketing digital, que representa a grande revolução no mercado, segundo ele. Aos empresários que ainda são avessos à internet e têm receio em lidar com as mídias sociais, Kotler deixa claro que é imprescindível se adaptar a esse novo cenário.

O seminário de Kotler em Manaus vai reunir profissionais não somente do marketing, mas também da publicidade, além de empresários, executivos e estudantes de segmentos afins. Para mais informações sobre o seminário The Best of Philip Kotler – Como Criar, Conquistar e Dominar Mercados e para efetuar inscrição para participar no evento, é só entrar em contato pelo 0800 771 6606 ou pelo sitehttp://forumhsm.com.br/seminario/2014/kotler/?cod=ma, informando o código SKM/1MD/ALPH/14.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui