PM expulsa policiais relapsos do escandalo ‘Carona nos bairros’

Viatura do Ronda no Bairro conduzindo carona/Foto: Arquivo

Viatura do Ronda no Bairro conduzindo carona/Foto: Arquivo


A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Amazonas, informa que após fotos de mulheres em viaturas do Programa Ronda no Bairro, o Comando da Corporação, tendo concluído o Procedimento Administrativo Disciplinar que apurou a conduta dos Pms, determinou a exclusão dos Policiais Militares Ivan Coutinho Vieira e Eliezer Braga Coelho dos quadros da Instituição.


Na decisão consta que a conduta dos Pms feriu princípios existentes em nossas Leis e Regulamentos, princípios estes que regulam a vida Miliciana, que tem como missão constitucional preservar a ordem pública, onde a sociedade não aceita este tipo de conduta.
 
O fato ocorreu em agosto do ano passado, envolvendo Policiais Militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O veículo estava parado no local onde estaria ocorrendo uma festa no bairro Alvorada, na Zona Oeste de Manaus. Na ocasião os Soldados Ivan Coutinho Vieira e Eliezer Braga Coelho eram os responsáveis pela viatura e estavam de serviço no horário do registro fotográfico.

O Comando Geral da Polícia Militar reforça que não compactua com atitudes de Policiais Militares que ferem os valores da Instituição e que a decisão de excluir os Pms dos quadros da Corporação é uma resposta dada á sociedade de acordo com a gravidade das transgressões cometidas por eles.


Artigo anteriorMorre em Manaus médico cubano que atendia no Vale do Ribeira(SP)
Próximo artigoPorto do Careiro da Várzea será inaugurado neste mês, diz Maciel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui