PMs que forem ao ‘manifesto bolsonarista’ podem ser punidos e expulsos

PM vai monitorar participação de policiais em ato pró-Bolsonaro na Paulista - foto: arquivo/recorte

O comando da PM de São Paulo se prepara para identificar e punir os policiais da ativa que forem ao comício bolsonarista na Avenida Paulista, no 7 de Setembro.


A Corregedoria da Polícia Militar montou uma operação para impedir a presença ilegal de policiais militares na Avenida Paulista durante a manifestação bolsonarista no 7 de Setembro.

A direção do órgão determinou que todo o efetivo seja empregado na ação, que contará com os policiais que deveriam estar de folga e com os da área administrativa para “reforçar o patrulhamento disciplinar”.

PM se abraçando com Jair Bolsonaro antes do passeio de motos em São Paulo – foto: arquivo/recorte

A decisão de fazer uma operação para impedir a presença de policiais fardados ou armados e integrantes da ativa da corporação nos atos foi informada anteontem ao Ministério Público estadual.

Força Tarefa

A Corregedoria da Polícia Militar está montando uma força-tarefa para pegar os policiais da ativa que participarem da marcha golpista de Jair Bolsonaro, em 7 de setembro, na Avenida Paulista.

“A direção do órgão determinou que todo o efetivo seja empregado na ação, que contará com os policiais que deveriam estar de folga e com os da área administrativa para reforçar o patrulhamento disciplinar”, segundo o Estadão.

Em seguida, os golpistas precisam ser expulsos da PM.

Notícias

Artigo anteriorLuciano Huck ‘explode em audiência’ no último Caldeirão
Próximo artigoBrasil terá mais armas e menos feijão no fim do governo Bolsonaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui