Polícia apreende 160kg de maconha no Ramal do Brasileirinho

Foto: Divulgação/PMAM

Manaus – Policiais Militares da Força Tática detiveram na madrugada de domingo (25) na Avenida Torquato Tapajós três homens, sendo um deles, Peruano e com eles foram apreendidos 107 tabletes, totalizando aproximadamente 160kg de supostamente maconha, uma porção média de supostamente maconha, uma balança de precisão, um veículo modelo S-10 de placas PHI-3B75, um veículo modelo Strada de placas QTU-9888 e a quantia de R$ 1.405,00 em espécie.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que por volta das 5h da manhã receberam uma denúncia via linha direta informando que na Avenida Torquato Tapajós, sentido Centro/Bairro, estaria um carro modelo S-10 de cor prata, supostamente entregando uma grade quantidade de entorpecentes, acompanhado de um outro veículo modelo Strada de cor cinza.

Foto: Divulgação/PMAM

Diante das informações os policiais montaram um cerco para localizar, abordar os veículos e verificar a procedência da denúncia. Ao chegarem próximos a um posto de combustíveis os veículos foram localizados, sendo feita a abordagem e com o condutor da S-10 os policiais encontraram um tablete de supostamente maconha. Com o ocupante do veículo Strada os policiais encontraram uma porção média de supostamente maconha.

Ao serem questionados sobre a procedência do material apreendido os suspeitos informaram que em um sítio localizado no Ramal do Brasileirinho, na zona Leste, havia mais escondido. Feito o deslocamento até o sítio, os policiais encontraram aproximadamente 160kg da mesma substância, que estava sendo guardada pelo caseiro do local.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos, juntamente com todo material apreendido, ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que um dos suspeitos já possui passagem pela polícia pelo crime de roubo majorado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui