Polícia chega ao 4º criminoso do sargento, falta mais um

Manaus – Na tarde desta quinta-feira (20), foi apresentado em coletiva de imprensa, quatro dos cinco criminosos que matou o sargento da Polícia Militar, Luiz Carlos da Silva Castro 56.


Por volta das 11h os policiais da 14º, 30° e Rocam, foram acionados através do Centro Integrado de Comando e Controle (CIOPS), para se deslocar até a rua samambaia, Jorge Teixeira 1° etapa, e deter um dos assassinos envolvidos no latrocínio do sargento.

Após diversas abordagens em residências a polícia consegui encontrar Joelson Ferreira Soares, 23 anos, que foi localizado em um barraco sem número, no beco samambaia, rua samambaia.

Ao ser questionado o assassino confessou e não negou a participação do crime de latrocínio. Diante das informações as guarnições realizaram diversas incursões e os elementos decidiram se entregar um a um na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e, também entregaram a arma do sargento para a guarnição ROCAM.

O terceiro criminoso a ser preso foi o Charles Sanches Morais, 27 anos, acompanhado de seu advogado, se entregou na Delegacia de Homicídios. Posteriormente, se apresentou na DEHS, também, com defensor, o 4° meliante, o Marcley Morais de Souza.

A polícia procura um quinto elemento identificado como Jack.

Artigo anteriorGari veste farda ao defender TCC na Paraíba
Próximo artigoSenador do Amazonas diz que acredita em Sérgio Moro “por convicção”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui