Polícia Civil recaptura foragidos do Compaj e prende trio envolvido em drogas

Recapturados foragidos do Compaj: Jhonnys e...

As equipes de investigação do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), comandadas pela delegada titular da unidade policial, Déborah Barreiros, recapturaram  os foragidos do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) Johnnys Bernardo de Souza, de 30, e Reginaldo Pantoja de Castro, de 41 anos.
Os policiais civis prenderam, ainda, Bismark Miranda do Nascimento, 27, Elizabeth Sales Bandeira, 26, e Rafael Araujo de Figueiredo, 21, envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.


Recapturados foragidos do Compaj: Jhonnys e…
…Reginaldo/Fotos: Divulgação

De acordo com a delegada titular do 5º DIP, Johnnys e Reginaldo cumpriam pena por roubo. Reginaldo estava foragido desde 2005 e Johnnys há menos de 24h. Os infratores estavam juntos quando foram localizados, no beco da Cacimbas, bairro São Raimundo, zona Oeste da capital.

Tráfico de drogas – Conforme a autoridade policial, as investigações em torno do caso que envolve Bismark, Elizabeth e Rafael foram iniciadas após ligações anônimas feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).  As prisões dos infratores ocorreram em um bar situado na Rua Presidente Dutra, bairro São Raimundo, na zona oeste.

“No local funcionava um suposto bar, sendo que a função real do imóvel era disfarçar a venda de entorpecentes. Com os infratores apreendemos R$ 1,5 mil em espécie, uma pedra média de oxi, um liquidificador com vestígios de substância entorpecente e rejunte”, informou Barreiros.

Ao término dos trâmites legais no 5º DIP, Johnnys e Rafael foram reconduzidos ao Compaj. Já Bismark, Elizabeth e Rafael foram levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Artigo anteriorO 2º GP de Muay Thai vai agitar o ginásio Renné Monteiro neste sábado (29)
Próximo artigoPinocchio Centro Educacional completa 37 anos de atuação na capital amazonense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui