Policiais de Iranduba prendem ‘Galego’ acusado de tentativa de homicídio

Galego, preso em Iranduba/Foto: PC
Galego, preso em Iranduba/Foto: PC
Galego, preso em Iranduba/Foto: PC

Policiais da 31ª Delegacia Interativa de Polícia, do município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus, prenderam, em cumprimento a mandado de prisão, Douglas Onofre de Souza, de 20 anos, o “Galego”, apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra Clebeson Araújo Garone, ocorrida em 16 de setembro deste ano.

A ação policial foi coordenada peloDelegado Titular, Paulo Mavignier e Plantonista, Jeff David MacDonald, que prenderam o homem por volta das 15h00, de ontem (12), em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela juíza do plantão criminal, Rosália Guimarães, da comarca do município. Ele é apontado pela autoria de uma tentativa de homicídio contra Clebeson Araújo Garone, ocorrida no Distrito de Cacau Pirêra, no mês passado.


Por meio de denúncias anônimas foi informada a localização do autor, que desapareceu desde o fato criminoso. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar a informação, e ao chegarem ao local, os policiais o identificaram e imediatamente conduziram o homem à Delegacia.

De acordo com o Delegado Jeff MacDonald, em depoimento, o preso confessou a autoria do crime e o motivo seria um suposto acerto de contas relativo a um desentendimento no período em que esteve recluso com a vítima.

Os Delegados Titular e Plantonista, respectivamente, representaram o pedido à Justiça, que foi prontamente atendido pelo plantão criminal e cumprido, pelo fato do preso ser de grande perigo.

Douglas continuará detido na Delegacia de Polícia em Iranduba, onde foi atuado por tentativa de homicídio (Artigo 121, do CPB).

Artigo anteriorMantega diz que unificação do PIS e da Cofins poderá sair depois das eleições
Próximo artigoIngressos para Flamengo x Botafogo esgotam em 10h de vendas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui