Policiais militar e civil são presos em flagrante por tráfico de drogas

Carro usado pelos suspeitos foi apreendido pela polícia — Foto: Patrick Marques/G1 AM

Um policial civil e um policial militar foram presos com oito tabletes de drogas e armas na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Manaus, na manhã de domingo (24). Os suspeitos pegaram uma maleta com o entorpecente em um barco, no Porto de Manaus. Eles foram presos em seguida.


Policiais Civis da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), receberam informações de que a dupla receberia a droga em uma embarcação, no Centro de Manaus. Eles então foram ao local e aguardaram pelos suspeitos.

Os policiais civil e militar chegaram em um carro ao local e rodaram pela área algumas vezes. O policial civil então desceu e foi até a embarcação informada. Ele pegou uma mala e a guardou no porta malas carro. A dupla fugiu do local.

Carro usado pelos suspeitos foi apreendido pela polícia — Foto: Patrick Marques/G1 AM

Os policiais então abordaram os suspeitos e encontraram oito tabletes de droga. Eles estavam ainda com pistolas, metralhadora, espingarda, munições para as armas e algemas.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança- Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que a Corregedoria Geral do Sistema de Segurança deve abrir um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para avaliar a permanência dos policiais nas corporações.

Confira a nota na íntegra:

“Em operação realizada na manhã deste domingo (24/02), um investigador da Polícia Civil e um policial militar foram flagranteados (sic) por tráfico e associação para o tráfico. O caso foi registrado no 1° DIP. Com base no flagrante, a Corregedoria Geral do Sistema de Segurança vai abrir um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para avaliar a permanência dos dois nos quadros das corporações”.

Artigo anteriorEUA, Brasil e Colômbia preparam última ofensiva para derrubar Maduro
Próximo artigoAmazonprev suspende mais de 1,1 mil benefícios por falta de recadastramento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui