Policiais Militares da 14º Cicom catam parabéns a idoso de 81 anos que vende café nas madrugadas


Manaus – Algo que não é comum de se ver e que deve ser divulgado por todos. Policiais Militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), decidiram fazer uma surpresa a um senhor de 81 anos, identificado como SrJorge Reis em seu aniversário.

Os militares se reuniram e decidiram por conta própria comprar um bolo de aniversário e cantar os parabéns ao idoso que no auge de sua idade ainda continua trabalhando e levando um gostoso café com tapioca aos moradores e policiais da Zona Leste de Manaus.

Quem é Jorge Reis

Jorge Reis é um brasileiro idoso, morador de Manaus, que no alto de seus 81 anos, já aposentado, não consegue parar de trabalhar, com exceção da sexta-feira.

Diariamente ele fica na Avenida Topázio, bairro Nova Floresta a partir das 03:30h, em seu carrinho de café, conhecido por ser iluminado com luzes coloridas,  Independente da madrugada estar chuvosa ou não, ele rotineiramente não deixa de ofertar a seus clientes aquele café delicioso acompanhado de tapioca.

Um exemplo de caráter, simplicidade e bom humor, que conquista a simpatia de todos que o conhecem. E como é regra, Policiais Militares são empenhados na proteção da sociedade nessa data tão especial  para esse guerreiro brasileiro que está  completando 81 anos, não poderiam deixar de parar ali por 10 minutos, para lhe fazer uma surpresa e justa homenagem, levaram bolo com velhinhas para que esse nobre cidadão pudesse sopra-las ao som de parabéns pra você.

Texto: Com informações CPA LESTE

Foto: CPA LESTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui