Polícias prendem dois jovens por tentativa de homicídio em Eirunepé

Foto: Divulgação
AMAZONAS – Na madrugada desta terça-feira (09/06), por volta de 1h, a equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, com o apoio de policiais militares da cidade, prendeu em flagrante Carlos Eduardo Alves de Lima, 19, e Jeferson dos Reis Ferreira, 19, pela tentativa de homicídio de um homem de 28 anos. O crime ocorreu horas antes das prisões, em torno de 19h30 de segunda-feira (08/06), no conjunto Chapelin, bairro Santo Antônio, naquele município (distante 1.160 quilômetros em linha reta da capital).
De acordo com o gestor da DIP, o investigador Gonzaga Júnior, que coordenou a ação policial, os infratores foram presos em uma residência situada no mesmo bairro em que o crime foi cometido. Na ocasião do delito, a vítima estava consumindo substâncias entorpecentes e teria se negado a dividir a droga com os dois indivíduos. Contrariados, Carlos e Jeferson desferiram golpes de faca contra o homem de 28 anos.
“Vale destacar que, durante a tentativa de homicídio, a vítima perdeu a mão esquerda, quando tentava se defender das facadas. Assim que tomamos conhecimento do fato, iniciamos os procedimentos de diligências, com o apoio essencial dos policiais militares. No decorrer das oitivas, nós conseguimos identificar e chegar até o paradeiro da dupla infratora”, explicou Gonzaga Júnior.
O gestor da unidade policial destacou que os dois jovens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao prédio da DIP de Eirunepé. Enquanto isso, a vítima segue internada em uma unidade hospitalar do município, onde está recebendo atendimento médico.
Procedimentos – Os infratores foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. Após os procedimentos cabíveis, eles ficarão custodiados na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Artigo anteriorPoder público deve proteger povos indígenas do Vale do Javari
Próximo artigoHackers invadem sistema da Honda e paralisa fábrica em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui