Ponte que dá acesso a Guajará-Mirim é interditada para manutenção, diz Dnit

Ponte do rio Ribeirão durante época de cheia. — Foto: Dnit/Divulgação

A BR-425 permanecerá interditada durante a manhã e a tarde deste sábado (6). Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), o motivo é por uma manutenção prevista na ponte do rio Ribeirão, que dá acesso aos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim (RO).


O bloqueio começa às 8h. Ainda conforme o órgão, o horário previsto de desbloqueio da passagem é às 18h, caso não ocorram imprevistos.

A interrupção no tráfego pela rodovia, segundo o Dnit, é para manutenção e troca dos dormentes de madeira da ponte, que são tábuas de sustentação. O objetivo é garantir a segurança da passagem de carros, caminhões e motos pelo local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não há rota alternativa e que, com isso, é importante motoristas e motociclistas evitarem o trecho no intervalo de horário da interdição.

Confira nota do DNIT sobre a interdição:

O DNIT/RO informa que em 06/07/19 a ponte sobre o Rio Ribeirão na BR 425/RO no município de Nova Mamoré, vai ficar interditada das 8h até as 18h para serviços de manutenção na estrutura de madeira.

Os serviços são necessários para a segurança dos usuários e para garantir que a ponte possa continuar trafegável.

Fonte: G1

Artigo anteriorChapecoense é condenada a indenizar pais de jogador vítima de acidente aéreo
Próximo artigoPrefeitura faz retirada de árvore com risco de queda na avenida André Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui