População é obrigada a escolher ‘em qual buraco de rua ela vai cair’, em Itacoatiara

Itacoatiara, uma terra arrasada pela lama - foto: recorte/divulgação

Cada dia mais complicada a situação das ruas na cidade de Itacoatiara, na Região Metropolitana de Manaus. No lugar de asfalto, existem imensas poças de lama, atoleiros e buracos de todos os tamanhos por todas as ruas da cidade.


Em vídeo enviado ao Portal Correio da Amazônia, moradores fazem até paródia, para qualificar a administração do prefeito Mário Abrahim (PSC), que eles dizem ser de péssima para pior.

“Povo de Itacoatiara não aguenta mais, estamos vivendo igual porcos no meio da lama”, relata um deles.

De um modo geral, a administração de Mário Abrahim, está devendo a confiança depositada nele, nas urnas, mas não tem dado resposta. As reclamações chegam de todos os lados.

Até comunidades mais distantes do município, como Costa da Conceição, teve que atear fogo em uma ponte porque temia uma tragédia. A ponte estava totalmente avariada há mais de dois anos e próximo de desbabar com pessoas em cima.

Outras, apelam para o Ministério Público (MP) e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), para que eles fiscalizem a administração de Mário Abrahim. Eles querem entender que fim é dado às verbas destinadas aos serviços de infraestrutura no município.

Artigo anteriorVítor Pereira é demitido do Flamengo
Próximo artigoNutribeni não paga salários atrasados e hospital ainda ameaça punir os trabalhadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui