Posse de David, Rotta e vereadores ocorrerá na CMM com acesso restrito

Foto: Reprodução

Para obedecer às recomendações das autoridades sanitárias e evitar a aglomeração e proliferação do novo coronavírus, a posse do novo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), do vice-prefeito Marcos Rotta (DEM), e dos 41 vereadores, antes anunciada para ocorrer no Teatro Amazonas, será no Plenário Adriano Jorge da Câmara Municipal de Manaus, às 14h do dia 1° de janeiro. O acesso será restrito apenas aos empossados, podendo esses levar somente um convidado. As autoridades convidadas participarão de forma virtual.

A decisão de trocar o local da posse e restringir o acesso das pessoas ao evento, é fruto de uma conversa entre David Almeida e Joelson Silva que estão preocupados com a situação alarmante de novos casos de Covid-19 e saúde da população.

“Seguimos em um momento atípico em todo o mundo, muitas vidas ceifadas, muita dor nas famílias que perderam seus entes queridos ou estão com algum enfermo. A posse será de forma híbrida, com a participação restrita aos vereadores e um convidado de cada, mas cumprirá seu objetivo de ser”, justificou o presidente da CMM, vereador Joelson Silva (Patriota).

“O momento é de zelar pela segurança e saúde de todos. É claro que gostaríamos de comemorar de outra forma, mas isso não é possível e como cidadão, acima de tudo, me coloco a disposição para fazer o que é correto. Como autoridade, não medirei esforços para proteger nossa população”, adiantou o prefeito eleito de Manaus, David Almeida.

Após a cerimônia de posse na CMM, o prefeito David Almeida seguirá para a sede da prefeitura de Manaus, no bairro Compensa – Zona Oeste, para receber a Chave da Cidade, prevista para as 16h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui