Prefeito Augusto Ferraz está conseguindo ser pior que Chico Doido, diz moradores

Mototaxistas fazendo operação tapa buracos nas ruas do Cacau Pirêra - foto: divulgação/recorte

O que era ruim, ficou pior depois que o prefeito Augusto Ferraz (PSD) assumiu a prefeitura de Iranduba, no início desse ano, principalmente no Distrito do Cacau Pirêira, onde até os mototaxistas se unem para tapar os buracos no asfalto.

Hoje de manhã (09), o radialista Pelegrine não poupou “elogios” ao prefeito Augusto Ferras, ao vivo na Rádio Difusora. Segundo ele, toda a cidade ‘está largada às traças’, com os moradores não tendo a quem recorrer.

“As promessas de campanha do prefeito eram que a cidade ia ficar melhor, se ele ganhasse a eleição, em outubro de 2020. Aí está o resultado. O povo foi enganado mais uma vez”, disse a moradora Marlene Sanchet”.

A verdade é que os moradores de Iranduba já estão sentindo saudades da péssima administração do ex-prefeito Chico Doido (DEM), quando pelo menos, mal feita ou não, tinha operação tapa buraco.

Ficou pior 

O prefeito Augusto Ferraz está conseguindo ficar pior que os prefeitos anteriores. Tanto é que até os mototaxistas, que precisam trabalhar nas ruas, estão gastando com cimentos, areia e seixos para tapar os buracos que se espalham pelo asfalto da cidade. Isso sem falar nos ramais, que o lamaçal tomou de conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui