Amazonas Educação

Prefeitura de Coari lança processo seletivo com 341 vagas

Salários ofertados são de até R$ 2.028,00 - Foto: Divulgação
Redação I
Escrito por Redação I

A Prefeitura de Coari publicou, nesta segunda-feira (31), o edital de processo seletivo simplificado para selecionar professores que atuarão por tempo determinado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Coari. São 341 vagas ofertadas e os salários são de até R$ 2.028,00.

A seleção é destinada a contratação temporária de professores para atuarem nas zonas Urbana e Rural de Coari, objetivando a continuidade dos serviços públicos oferecidos a população. O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado por até igual período, desde que comprovada a necessidade do serviço pela administração.

São disponibilizadas 341 vagas para contratação, sendo 73 vagas para Zona Urbana e 268 para Zona Rural. Ainda será oferecida o dobro ou o triplo das vagas para cadastro de reserva segundo as funções e respectivas cargas horárias semanais.

QUADRO DE VAGAS

Serão destinadas 5% do total de vagas para pessoas com deficiência.

REMUNERAÇÕESAs inscrições ocorrerão entre os dias de 7 e 11 de janeiro de 2019, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na Escola Municipal Ursulina Souza de Oliveira, situada na estrada Coari Mamiá, nº14, bairro União, em Coari.

Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente. Ao preencher o formulário de inscrição é necessário informar o número do cadastro de pessoa física CPF e a modalidade de ensino/componente curricular de interesse, desde que sua formação atenda aos requisitos básicos exigidos pelo edital. Um currículo deverá ser entregue no ato de inscrição. Não serão aceitas inscrições fora do prazo e será admitida única inscrição por candidato.

O presente processo seletivo simplificado será realizado por meio de provas de títulos e comprovação de experiência. A Prefeitura de Coari firmará contrato com candidato aprovado e convocado, pelo período determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, completando o ciclo de 12 meses, conforme conveniência da administração.

Fonte: G1

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.