TCEAM
Início Amazonas Preso em Novo Airão foragido que praticou roubo em comércio no município

Preso em Novo Airão foragido que praticou roubo em comércio no município

Eliemeson Leitão, presop em Novo Airão/Foto: PC
Eliemeson Leitão, presop em Novo Airão/Foto: PC
Eliemeson Leitão, presop em Novo Airão/Foto: PC

Através da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), da Polícia Civil/AM, do município de Novo Airão, prendeu Eliemerson Leitão Jardim, de 25 anos, por roubo a um mercadinho. Ele foi preso, em sua casa, localizada naquela cidade, à rua Alo 1, conjunto Peixe Boi.

De acordo com o Delegado Titular, José Lázaro Ramos, o proprietário do mercadinho, situado na zona urbana da cidade, foi surpreendido por dois homens no último sábado, que chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Um deles, identificado pelas imagens do circuito interno do estabelecimento como Eliemerson, estava armado com um revólver calibre 38, que apontando contra o comerciante, exigiu que ele entregasse a renda do caixa, um valor de R$ 1.100,00.

Após a informação do crime, a equipe de policiais foi até o local e requisitaram as imagens das câmeras de segurança para as investigações. A vítima prestou esclarecimentos e reconheceu a fotografia do homem, que cumpria pena na Delegacia por tráfico de drogas, mas que havia fugido dia 16 de novembro deste ano, no horário de visitas.


Com os dados levantados, a equipe de investigação da 77ª DIP se dirigiu até a residência do homem e efetuou a prisão em menos de 24 horas após o crime ser praticado. No momento da abordagem, ele não reagiu à prisão e foi conduzido à unidade de polícia.

Lázaro Ramos explicou que Eliemerson  foi beneficiado com liberdade provisória, autorizada pelo juiz da comarca do município, mas foi suspensa após ele cometer o assalto. “Por ser réu primário foi concedida a liberdade sob compromisso assinado, porém, durante o gozo da provisória cometeu outro crime”, informou Lázaro.

Após os procedimentos na Delegacia, ele foi indiciado no crime de roubo (Artigo 157 do CPB), e ficará preso nas celas da unidade policial aguardando decisão da Justiça.

Artigo anteriorPetrobras: executivos eram convocados para ‘reuniões de intimidações e ameaças’
Próximo artigoTemporada de cruzeiros traz mais dois mil turistas a Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.