Preso em Novo Airão foragido que praticou roubo em comércio no município

Eliemeson Leitão, presop em Novo Airão/Foto: PC
Eliemeson Leitão, presop em Novo Airão/Foto: PC
Eliemeson Leitão, presop em Novo Airão/Foto: PC

Através da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), da Polícia Civil/AM, do município de Novo Airão, prendeu Eliemerson Leitão Jardim, de 25 anos, por roubo a um mercadinho. Ele foi preso, em sua casa, localizada naquela cidade, à rua Alo 1, conjunto Peixe Boi.

De acordo com o Delegado Titular, José Lázaro Ramos, o proprietário do mercadinho, situado na zona urbana da cidade, foi surpreendido por dois homens no último sábado, que chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Um deles, identificado pelas imagens do circuito interno do estabelecimento como Eliemerson, estava armado com um revólver calibre 38, que apontando contra o comerciante, exigiu que ele entregasse a renda do caixa, um valor de R$ 1.100,00.


Após a informação do crime, a equipe de policiais foi até o local e requisitaram as imagens das câmeras de segurança para as investigações. A vítima prestou esclarecimentos e reconheceu a fotografia do homem, que cumpria pena na Delegacia por tráfico de drogas, mas que havia fugido dia 16 de novembro deste ano, no horário de visitas.

Com os dados levantados, a equipe de investigação da 77ª DIP se dirigiu até a residência do homem e efetuou a prisão em menos de 24 horas após o crime ser praticado. No momento da abordagem, ele não reagiu à prisão e foi conduzido à unidade de polícia.

Lázaro Ramos explicou que Eliemerson  foi beneficiado com liberdade provisória, autorizada pelo juiz da comarca do município, mas foi suspensa após ele cometer o assalto. “Por ser réu primário foi concedida a liberdade sob compromisso assinado, porém, durante o gozo da provisória cometeu outro crime”, informou Lázaro.

Após os procedimentos na Delegacia, ele foi indiciado no crime de roubo (Artigo 157 do CPB), e ficará preso nas celas da unidade policial aguardando decisão da Justiça.

Artigo anteriorPetrobras: executivos eram convocados para ‘reuniões de intimidações e ameaças’
Próximo artigoTemporada de cruzeiros traz mais dois mil turistas a Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui