Preso por homicídio guardava recortes de jornais sobre crime

Daniel preso por homicídio/Foto: PC
Daniel preso por homicídio/Foto: PC
Daniel preso por homicídio/Foto: PC
...Ele guardava os jornais sobre crime/Foto: PC
…Ele guardava os jornais sobre crime/Foto: PC

Policiais Civis do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam Daniel Lourenço de Carvalho, de 21 anos, apontado como autor do homicídio de Cleuber Menezes Mota, cometido no dia 13 de junho do ano passado. A vítima teria sido espancada até a morte após tentar apartar uma briga que ocorreu num bar, situado na Zona Norte da Manaus.
Daniel foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Mauro Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri, no 24 de setembro de 2014. Ele foi encontrado após a equipe de investigação do 20º DIP receber denúncia anônima informando que o homem estava residindo na rua Paraíso , bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.


Segundo o Titular da unidade policial, Delegado Paulo Benelli, no momento da abordagem Daniel tentou se passar por outra pessoa. “Quando chegamos para abordá-lo ele se mostrou extremamente nervoso e isso levantou ainda mais as nossas suspeitas de que ele era o autor do homicídio. Ele chegou inclusive a se apresentar com o nome de Sebastião, mas logo conseguimos fazer com que ele nos levasse até sua casa onde descobrimos que de fato era a pessoa que procurávamos”, contou Benelli.

Ainda segundo Benelli, ao chegar na casa do investigado, a equipe policial encontrou recortes de jornais que continham matérias que relatavam sobre o dia do crime. Daniel foi ouvido na sede do 20º DIP e depois dos procedimentos necessários, encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará decisão da Justiça.

Artigo anteriorPIM recebeu 423 novos projetos industriais
Próximo artigoMS reajusta remuneração de profissionais do Mais Médicos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui