Presos, em flagrante, quatro foragidos da justiça, em Lábrea

Foragidos da Justiça presos, em Lábrea/Foto: PC
Foragidos da Justiça presos, em Lábrea/Foto: PC
Foragidos da Justiça presos, em Lábrea/Foto: PC

Os Policiais Civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Lábrea, com o apoio da Polícia Militar, realizaram uma ação policial com o objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão na cidade no município. A ação resultou na prisão, em flagrante, de três pessoas por tráfico de drogas, a detenção de um usuário de drogas e um foragido de justiça.

Várias equipes de Policiais Civis e policiais militares se dividiram em diferentes zonas daquela cidade para executarem a operação. No bairro de Fátima, foi detida Andréia da Silva Fernandes, de 29, e Antônio Albesandro da Silva Winkhor, de 37 anos. Ela foi presa em uma residência na rua Pereira Sobrinho, portando 42 gramas de substância com características de maconha, R$ 44 e uma balança de precisão supostamente usada para pesar o material entorpecente comercializado. Antônio foi preso no beco Pereira Sobrinho e com ele foram apreendidos mais 10 gramas de substâncias com características de cocaína, R$20 e dois aparelhos celulares.


Em outra área da cidade, foi detido Antônio Raimundo Lima Braga, de 21 anos, em residência situada na rua Walter Pires, bairro Fonte. No imóvel, também foi apreendido uma porção de droga com aparência de maconha, um aparelho celular, um aparelho de DVD, um notebook e duas armas brancas, sendo um terçado de aproximadamente 30 centímetros de lâmina e uma faca medindo 16 centímetros.

Uma das equipes deteve Eligreison Falcão do Nascimento, de 19 anos, na rua Travessa Santo Antônio, bairro São José. Com ele foi apreendido um cigarro de substância com aparência de maconha.

O último a ser preso foi Diones Diego Ferreira Mesquita, de 22 anos, na rua Beira Mar, centro da cidade de Lábrea. Ele foi identificado como um foragido de justiça com o prazo da prisão domiciliar expirado.

“A operação alcançou seu objetivo de coibir o tráfico de drogas no município, cumprindo todos os mandados de busca e apreensão. Obtivemos êxito ainda prendendo em flagrante pessoas que comercializavam entorpecentes, e ainda conseguimos deter um foragido de justiça”, informou o Delegado Titular responsável pela operação, Bruno Hitotuzi.

Andréia, Antônio Albesandro e Antônio Raimundo foram autuados por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/06) e, juntos com Diones, ficarão presos na delegacia à disposição da justiça. Eligreison que é usuário de entorpecentes assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Artigo anteriorFaltam medicamentos e seringas em Hospital de Roraima, dizem servidores
Próximo artigoAlunos da Fundação Nokia criam aplicativos de games old school

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui