Professora denuncia abandono das ruas do Nova República e ameaça ir ao MPE

Buracos tomam conta de ruas no Novo República/Foto: Divulgação
Buracos tomam conta de ruas no Novo República/Foto: Divulgação
Buracos tomam conta de ruas no Novo República/Foto: Divulgação
Buracos e mato, nas ruas do Novo República/Foto: Divulgação
Buracos e mato, nas ruas do Novo República/Foto: Divulgação
...e o mato invade pista esburacadas/Foto: Divulgação
…e o mato invade pista esburacadas/Foto: Divulgação

O elevado número de buracos que tomam conta das principais ruas do conjunto residencial Nova República, na zona leste de Manaus, está causando revolta e indignação aos moradores, que estão se mobilizando para denunciar o fato ao Ministério Público, uma vez que pagam seus impostos em dias e continuam esquecidos pela Prefeitura de Manaus. A denuncia é da professora Mirteles Bastos, que reside há mais de 20 anos naquele núcleo habitacional.
Conta a professora Mirteles que “são tantos buracos que não dá pra contar e nem desviar. Se escapar de um, o pneu do carro cai em outro”, reclamou.


E se tem uma coisa que os moradores do conjunto Nova República entendem é de asfalto com buracos. A região está completamente tomada por eles e no período de chuva tem representado perigo em dobro, acrescenta a professora. “Quando o tempo é ensolarado pelo menos conseguimos enxergar os buracos, ao contrário da época chuvosa, onde acabamos não os vendo porque a água tampa. Não preciso nem comentar qual é o resultado não é?

Outro problema abordado pela professora Mirteles é a grande quantidade de mato e o lixo tomam conta das calçadas impossibilitando o acesso dos transeuntes colocando em risco a vida das pessoas, concluiu.

Artigo anteriorReforma do ensino médio será desafio para Cid Gomes na Educação
Próximo artigo‘Todo jogador que pensa grande, pensa jogar no Fla’, diz Marcelo Cirino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui