Amazonas Política

PSOL Amazonas terá chapa “puro sangue”

O pré- candidato, 'Berg dos Bancários, vem com apoio de 42 entidades sindicais/Foto: Divulgação
Escrito por Redação II

A Unidade Socialista (US), corrente majoritária do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) Amazonas, definiu, ontem sábado (9), o lançamento da pré candidatura “puro sangue” ao governo do estado, com Nindeberg Barbosa, conhecido como ‘Berg dos bancários’ ao cargo de governador, tendo como vice-governador, o delegado da polícia Civil, João Victor Tayah.

Para o Senado os nomes ainda estão em definição. O partido confirma ainda a pré – candidatura de 16 nomes a Federal e 48 à estadual.

O pré- candidato, ‘Berg dos Bancários, vem com apoio de 42 entidades sindicais/Foto: Divulgação

Para a presidente do partido, Pedrinha Lasmar, o momento é oportuno diante deste cenário político local, ‘para nós da unidade socialista, apresentar estes nomes ao cargo majoritário é fundamental, como algumas tendências existentes no partido e que são minoria, lançaram seus pré candidatos, nós como maioria aguardamos de maneira democrática e resolvemos apresentar nossos pré- candidatos’ disse ela.

O pré- candidato, ‘Berg dos Bancários, vem com apoio de 42 entidades sindicais e para compor a chapa, seu vice, João Victor Tayah, vem com a experiência adquirida durante a eleição suplementar ano passado, numa chapa entre o PSOL e Rede.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário