Quatro pessoas são executadas a tiros dentro de casa na AM-010

O Departamento de Perícia Técnico Científico (DPTC), que esteve no local informou que foram efetuados 15 tiros.

Quatro pessoas foram encontradas mortas na madrugada desta terça-feira (25), dentro de uma casa, no Ramal Muchaco, no quilômetro 45, da rodovia AM-010. Wilkson Wirlon Guimarães, 22, Wiliane Barbosa Guimarães, 19, Riza Pereira Lisboa, 16, e Emerson Ferreira Torres, 23, foram executados com 15 tiros.


À polícia, o pai dos irmãos Wilkson e Wiliane, o agricultor José Guimarães, 53, informou que os filhos haviam deixado outro sítio da família, localizado no Tarumã-Açu na tarde de segunda-feira (24) e desconhece a motivação do crime.

Os corpos das duas mulheres foram encontrados em cima da cama, enquanto um dos homens estava em outra cama. Já a quarta vítima estava jogada no chão do imóvel. As vítimas dormiam no momento da execução e foram atingidas por 15 tiros de pistola PT.40, a maioria na cabeça, peito e costas.

O pai de Emerson, que também se chama Emerson Torres, confirmou que o filho já tinha sido preso por tráfico de drogas, e estava morando no ramal a cerca de dois meses depois de ficar desempregado em Manaus. A vítima também estava namorando Wiliane, e frequentava a casa onde ocorreu o crime.

O Departamento de Perícia Técnico Científico (DPTC), que esteve no local informou que foram efetuados 15 tiros.
O Departamento de Perícia Técnico Científico (DPTC), que esteve no local informou que foram efetuados 15 tiros.

Os moradores da área relataram a polícia ter visto no local, uma movimentação intensa de um veículo preto e uma motocicleta por volta de 1h, porém, não souberam informar as características dos veículos.

De acordo com a Polícia Civil (PC), das quatro vítimas, apenas Emerson tinha passagem por tráfico de drogas, o que reforça um acerto de contas motivado com o tráfico de drogas. Já os irmãos Wilkson e Wiliane trabalhavam com a produção e venda de hortaliças na capital amazonense.

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ivo Martins, descartou o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, por que nenhum cômodo da casa estava revirado e nada foi levado pelos criminosos. A autoridade policial trabalha com investigação de execução.

O Departamento de Perícia Técnico Científico (DPTC), que esteve no local informou que foram efetuados 15 tiros. Emerson foi alvejado com cinco disparos, Riza e Wilkison atingidos com quatro tiros e Wiliane morta com dois.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investiga o caso.

Artigo anteriorArthur confirma que asfaltou apenas 4,5% das ruas de Manaus
Próximo artigoAutônomo é assassinado a tiros e suspeito é morto durante confronto com policiais civis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui