Autônomo é assassinado a tiros e suspeito é morto durante confronto com policiais civis

IML- foto: Josemar Antunes

O autônomo Marlison Barbosa Lima, 28, foi morto com seis tiros na noite desta segunda-feira (24). O crime ocorreu por volta das 23h23, no Beco Alpina, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Na ocasião, um dos criminosos morreu durante troca de tiros com a polícia.


De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), Marlison foi abordado por três homens e um carro e atingido com vários tiros. Marlison não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, os suspeitos fugiram, mas foram perseguidos por uma equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), que realizava uma operação policial, no bairro Novo Israel, mesma zona.

Durante a perseguição, houve troca de tiros entre os policiais civis e os suspeitos, resultando em dois criminosos baleados. Cristiam Chaves Maytá, 23, morreu na ação policia. Já o comparsa que não teve o nome divulgado, foi levado para um hospital de Manaus. O terceiro suspeito foi preso e levado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos judiciais.

Artigo anteriorQuatro pessoas são executadas a tiros dentro de casa na AM-010
Próximo artigoAmazonastur inaugura Central de artesanato e pousadas em Iranduba no AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui