Quem é você no isolamento social? – por Maria Ritah

Ultramaratonista Maria Ritah - foto: divulgação

Gente! Vocês hão de concordar comigo. A vida é ou não é muito misteriosa e assombrosa?

Olha se a gente parar e pensar, vamos descobrir que todos nós já passamos por situações em que um acontecimento casual teve importância decisiva em nossas vidas.

Eu lembro que em dezembro do ano passado, vi alguma coisa sobre número 2020 em sites esotéricos. Havia um que dizia que este era o ano do Sol, e que tudo que você fizesse, ou desejasse ou produzisse teria uma força de um sol, tipo número 20 + 20 = tudo em dobro. Bom! Foi esse meu raciocínio.

Então, eu decidi pensar nas coisas que desejava, planejar os workshops de Constelação Familiar, trabalhar no espaço sagrado com outros eventos, vender mais imóveis e tudo com positividade para também alavancar minha finanças.

Maria Ritah

Desculpas! Eu fico rindo disso, porque o site lá estava certo, só que deu ao contrário. Hahahaha… tipo, os primeiros meses do ano solar estão bem loucos, pesado com uma ameaça biológica que minha geração (tenho 53 anos) nunca viu, onde ficar em casa é regra social. Lojas fechadas, economia estagnada e amigos se digladiando por causa de politica.

Não por coincidência, atravessamos um caos. No plural mesmo.

Sabe, não estou sozinha, o isolamento social está descascando a cebola de nosso caráter, desnudando nossas famílias e mostrando quem é quem no jogo do bicho.

Maria Ritah

Ouvi outro dia de um amigo que está isolado com a mulher e dois filhos, que seu maior medo é descobrir que não ama mais sua mulher. Segundo ele, sua esposa tem atitudes estranhas, faz coisas horríveis. Grita com as crianças, ‘encheo saco com bobagens’ e não tema paciência que ele achava peculiar nela. De boa mulher, virou megera!

Eu não entrei no mérito da questão, mas perguntei para ele, e você não?

Então, vou finalizar com esta questão:

Maria Ritha

Quem é você no isolamento social?

O ser de amor e luz que os outros veem, ou…

Pensa aí, porque eu estou refletindo muito sobre isso.

Beijos!

*Maria Ritah é ultramaratonista e cronista social

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui