RC chega em conversível de R$ 800 mil para embarcar em Cruzeiro

RC chega em conversível de 800 mil/Foto: Ag. News

RC chega em conversível de 800 mil/Foto: Ag. News
RC chega em conversível de 800 mil/Foto: Ag. News
Roberto Carlos a carater/Foto: Ag. News
Roberto Carlos a carater/Foto: Ag. News

O cantor Roberto Carlos fez jus ao titulo de rei. Antes de embarcar  no seu cruzeiro “Projeto Emoções em Alto Mar”,  no porto de Santos, litoral de São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 4, ele chegou dirigindo um conversível Audi R8 Spyder, avaliado em R$ 800 mil.
Ao descer do automóvel, ele acenou para os fãs e disparou para os jornalistas e fotógrafos. “Isso não tem preço”, disse ele, acenando para as pessoas no navio. Usando uma camiseta azul e uma calça branca, Roberto foi recebido pelo comandante da embarcação, que lhe entregou um quepe, deixando registrado que o Rei estaria no comando da viagem.

Feito o “ritual” da troca de chapéus entre os “marinheiros”, Roberto embarcou e, após um sinal de que o cantor tinha chegado a sua cabine, o navio levantou âncora. O cantor falou com a imprensa e afirmou “é muito gratificante saber que estou nas histórias das pessoas”.

Não tenho uma coleção só de carros, tenho alguns. Eu gosto” (Roberto Carlos)

Antes de dar uma palhinha da canção “Emoções”, Roberto falou de sua paixão por carros: “Não tenho uma coleção só de carros, tenho alguns. Eu gosto”, disse ele, com largo sorriso no rosto.

Roberto faz show ainda nesta quarta, às 23h, com o navio atracado em Ilha Bela. Na quinta, o navio segue para Búzios e, na sequência, vai Angra dos Reis, ambos no litoral do Rio de Janeiro. A viagem acontece até o próximo domingo, 8.

*A equipe viajou a convite da produção do evento(EGO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui