Rio Preto realiza mais uma edição da Feira da Laranja a partir do dia 25

Foto: Divulgação

A partir do dia 25 até 31 deste mês, a Prefeitura de Rio Preto da Eva (a 79 quilômetros de Manaus) vai realizar mais uma edição da Feira da Laranja e Piscicultura, além da Marcha para Jesus. O evento tem apoio do governo do Estado.

“É o agronegócio voltando ao Amazonas com a nossa feira tradicional. Temos o apoio do governo do Estado, por meio de diferentes secretarias, tudo para fazer dessa festa um grande momento econômico no nosso município”, afirmou o prefeito Anderson Sousa.

A feira terá uma vasta programação com palestras e demonstrações. Além disso, haverá shows com atrações regionais e locais.

No dia 29, o cantor Tom Cléber fará sua apresentação ao público. A atração do dia 30 será o cantor Isaías Saad, naarcha para Jesus. O encerramento da Feira da Laranja, no dia 31, ficará por conta do cantor Xand Avião.

“Se você já está vacinado contra a covid-19, compareça a nossa festa munido do seu cartão de vacinação. Se não está, procure o posto de Saúde para se vacinar e não perder o evento”, disse o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui