Rios de oportunidades na Feira do Empreendedor, a partir de amanhã (24)

terá
A Feira do Empreendedor terá início nesta quinta-feira, 24, no SESI - Clube do Trabalhador, na Zona Leste de Manaus.
terá
A Feira do Empreendedor terá início nesta quinta-feira, 24, no SESI – Clube do Trabalhador, na Zona Leste de Manaus.

Feira do Empreendedor será aberta amanhã, quinta-feira (24), com grande leque de oportunidades de negócios para micro e pequeno empreendedor.  Com o tema “Rios de oportunidades, frutos de negócios”, a Feira do Empreendedor: oportunidades de negócios, atendimento e conhecimento será realizada no SESI – Clube do Trabalhador, na Zona Leste de Manaus.


O evento é voltado para estimular o empreendedorismo e conta com 56 expositores dos diversos ramos de negócios, com oferta de mais de 6 mil vagas em cursos e treinamentos gratuitos, além de espaços temáticos tais como: sustentabilidade, negócios verdes, inovação, tecnologia, agronegócio, economia criativa, entre outros. O evento também inclui uma ampla programação de palestras, seminários, oficinas e atendimentos coletivos e individuais, que visam fomentar a abertura e o desenvolvimento de negócios com base nas tendências de mercado.

A Feira do Empreendedor traz aos participantes (empresários e pessoas que desejam iniciar seu próprio negócio) a oportunidade de entrar em contato com diversos temas relacionados à criação e gerenciamento de micro e pequenas empresas, tais como: abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas e acesso a mercado/crédito.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amazonas, Antônio Silva, o objetivo do evento é promover a orientação e a capacitação gerencial, por meio de atendimentos e consultorias dirigidas ao público, apresentando e propondo soluções, ferramentas, programas e projetos desenvolvidos e/ou integrado à carteira de produtos e serviços do Sebrae. “Preparamos um megaevento para os empreendedores do nosso Estado. Uma iniciativa que contribuirá para a geração de negócios futuros e imediatos para os pequenos negócios”, destacou.

Realizada desde 1994 em diversas capitais brasileiras, a Feira do Empreendedor visa, basicamente, gerar oportunidades de novos negócios e fortalecer os já existentes; promover orientação empresarial; disseminar conceitos de sustentabilidade; promover a disseminação de conhecimentos; propiciar o acesso à inovação, tecnologia, ideias de negócios, máquinas e equipamentos, instituições tecnológicas e financeiras, franquia e distribuição e demais produtos e serviços de fomento à atividade empresarial; divulgar os produtos e serviços do Sistema SEBRAE, parceiros e demais instituições.

Artigo anteriorSeplan e Aleam realizam I Workshop para debater Polo Naval no Amazonas
Próximo artigoÁfrica do Sul e Inglaterra encerram ciclo de lançamentos de Nada a Perder 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui