Rosi Matos indica a construção de feira para a comunidade da Zona Leste

Vereadora Rosi Matos(PT)/Foto: Divulgação

Vereadora Rosi Matos(PT)/Foto: Divulgação
Vereadora Rosi Matos(PT)/Foto: Divulgação

Por meio da Indicação nº0478/2015 à Secretaria Municipal de Trabalho, Empreendedorismo, Feiras e Mercados (SEMTEF), a vereadora Rosi Matos (PT) solicitou a construção de uma feira comunitária para o bairro Grande Vitória, localizado na Av. Perimetral, s/nº, zona leste de Manaus.
O pedido encaminhado pela parlamentar requer melhoras no ambiente comercial com o intuito de aprimorar o atendimento aos moradores da área e entorno, adequando as instalações para oferecer boas condições de higiene, trabalho e comercialização dos produtos. A construção da feira padrão é a principal prioridade apontada pelos noventa e dois comerciantes que consideram inadiável a edificação do patrimônio.

A atual feira comunitária foi instalada em 2003, no mesmo ano de fundação do bairro Grande Vitória, por trabalhadores da indústria, do comércio, autônomos e microempreendedores. Desde então, o local não recebe benfeitorias e os feirantes não tem outra opção senão conviver com o descaso por parte do poder público que se mostra resistente e insensível ao apelo dos trabalhadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui