RR: Três homens são presos suspeitos de tráfico, no Uiramutã

Espingas ed rogas apreendidas com suspeitos/Foto: PM

Espingas ed rogas apreendidas com suspeitos/Foto: PM
Espingardas e drogas apreendidas com suspeitos/Foto: PM

Evilásio da Costa Mangabeira, de 19 anos, Anderson Ferreira de Souza, de 35 anos, Clenildo Silva Simões, de 25 anos, foram presos ontem (07), suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Militar do destacamento de Uiramutã, município situado na região Nordeste de Roraima, os homens iriam trocar uma motocicleta por três quilos de entorpecente.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe comandada pelo sargento Wendel interceptou Mangabeira e Souza, que estavam em atitude suspeita pela região. Os dois estavam em uma moto e com 400 gramas de drogas.

Posteriormente, o outro comparsa identificado como Simões foi preso com uma espingarda. Conforme um policial militar, o veículo utilizado pelos suspeitos seria trocado por drogas, todavia a ação não deu certo e os homens acabaram presos.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município de Pacaraima, onde serão realizados os procedimentos cabíveis. A polícia informou que Anderson Souza já tem passagem pela Justiça.(G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui