Santa Isabel deve evitar aglomerações em agência bancária e lotérica

Foto: Reprodução

O banco Bradesco e a Casa Lotérica Santa Isabel do Rio Negro (a 620 quilômetros de Manaus) deverá montar um plano para organizar as filas externas das agências bancárias mediante marcação horizontal, com distribuição de senhas, como forma de evitar aglomerações. A recomendação é do Ministério Público do Amazonas (MPAM).

Os estabelecimentos deverão criar protocolos, entre as equipes de manutenção e limpeza, para que somente se permita a utilização dos caixas eletrônicos situados no interior das agências bancárias após a devida higienização com produtos desinfetantes ou álcool 70%, principalmente nas teclas e locais utilizados para aposição das digitais.

A recomendação serve ao município também para que adote todas as medidas ao seu alcance para diminuir a aglomeração e que a Polícia Militar atue prontamente, quando acionada para tanto, no auxílio à organização das filas e aglomerações formadas na área externa às agências e lotéricas, conforme orientações técnicas das autoridades de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui