São Paulo enfrenta o Emelec apostando em trio com a volta de Kaká

Kaké volta ao time, hoje/Foto: Divulgação
Kaké volta ao time, hoje/Foto: Divulgação
Kaké volta ao time, hoje/Foto: Divulgação

Preocupado com a maratona de jogos e viagens na sequência, o São Paulo entra em campo nesta quinta-feira, às 20h15, no Morumbi, com uma missão: vencer o Emelec e abrir boa margem de gols no confronto das quartas de final. A prioridade nos lados do Morumbi continua sendo o Campeonato Brasileiro, mas a Copa Sul-Americana vale muito para o goleiro e capitão Rogério Ceni, que quer encerrar a carreira levantando mais um caneco. Por isso, pelo menos no duelo de ida, Muricy Ramalho vai escalar o que tem de melhor à disposição.

O time volta a campo empolgado pela vitória por 3 a 0 contra o Goiás, na última segunda, pelo Campeonato Brasileiro, resultado que diminuiu a distância para o líder Cruzeiro para cinco pontos. Os jogadores e a comissão técnica esperam que a torcida, que compareceu em grande número no confronto anterior (31.991 pessoas estiveram no Morumbi), possa empurrar novamente a equipe.


Atual campeão equatoriano, o Emelec faz boa campanha no campeonato de seu país. Ocupa a terceira colocação, com 20 pontos, oito a menos que o arquirrival Barcelona. No último domingo, o técnico Gustavo Quinteros mandou um time misto a campo, que ficou no empate por 2 a 2 com o Deportivo Quito. Nesta quinta-feira, escala força máxima e um esquema ofensivo, pensando não só em defender, mas também em surpreender os comandados de Muricy Ramalho.

O paraguaio Enrique Cáceres será o juiz da partida, auxiliado pelos compatriotas Carlos Cáceres e Melchiades Saldívar. O confronto de volta, em Guayaquil, está marcado para a próxima quarta-feira (05). Quem passar, enfrentará na semifinal o ganhador do duelo entre Cesar Vallejo (PER) e Atlético Nacional (COL)

Escalações

São Paulo: ao contrário do que normalmente fala, Muricy Ramalho vai priorizar a Copa Sul-Americana e escalará o que tem de melhor à disposição. O esquema com três meias, usado com sucesso na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, voltará. Sem Denilson, suspenso, Maicon ganhará uma oportunidade. O time entrará em campo com: Rogério Ceni; Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Kaká, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec.

Emelec: Após poupar titulares no final de semana, pelo campeonato equatoriano, a equipe terá força máxima no confronto desta quinta-feira. O técnico Gustavo Quinteros aposta na base de argentinos que existe na sua equipe. A escalação provável tem os seguintes jogadores: Esteban Dreer, John Narvaez, Gabriel Achilier, Jorge Guagua e Oscar Bagui; Pedro Quiñónez, Miller Bolaños e Ángel Mena; Marcos Mondaini, Emanuel Herrera e Luis Miguel Escalada.

Artigo anteriorProcessos judiciais de adoção de menores, terão prioridade da tramitação ao julgamento
Próximo artigoPrimeiro vestibular da Estácio, em Manaus, atenderá demandas de empregabilidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui