Sargento do Corpo de Bombeiros salva criança de 7 anos do alto de uma torre

Bombeiro salva criança retirando-a de uma torre/Foto: Divulgação

Bombeiro salva criança retirando-a de uma torre/Foto: Divulgação
Bombeiro salva criança retirando-a de uma torre/Foto: Divulgação

Uma criança de apenas 7 anos subiu numa torre de metal de aproximadamente 12 metros de altura, localizada dentro de um posto de saúde no bairro União. A ocorrência foi no final da tarde desta quarta-feira (14).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, por volta das 17h20, e em poucos minutos chegou ao local. Em razão do alto risco que a criança se encontrava, o sargento bombeiro, Delman Neto, subiu na torre para conversar com a criança e tentar convencê-la a descer.

O menino estava calmo, porém não atendia aos pedidos do bombeiro e dos familiares. Ventava muito forte na hora. Ele chegou a subir até o ponto mais alto da torre, e não demonstrava interesse em descer do local. Cerca de 40 minutos depois, os bombeiros conseguiram que a criança inicia-se a descida até certo ponto. Quando ele se encontrava na metade da torre, o sargento Delman o segurou com o braço esquerdo e efetuou a descida com segurança.

A criança foi entregue, sem ferimentos, à mãe, que estava acompanhada de um representante do Conselho Tutelar. Ele passa bem.(Notícias/Roraima)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui