Seduc convoca 347 aprovados do concurso de 2018

Foto: Reprodução

O governador Wilson Lima assinou, nesta sexta-feira (27/11), o decreto de convocação de 347 novos aprovados no concurso da Secretaria de Educação e Desporto (Seduc) de 2018.

A assinatura ocorreu no ginásio poliesportivo do Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Dom Jorge Edward Marskell, no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

Esse é o quarto chamamento de concursados do certame da Seduc na gestão de Wilson Lima, totalizando 4.469 servidores convocados.

Os 347 candidatos convocados foram aprovados para os cargos de pedagogos e professores do Ensino Regular, Educação Especial e, novamente, Ensino Presencial com Mediação Tecnológica, também para atuação na capital e no interior.

Posteriormente, será assinada a convocação de mais 827 profissionais de apoio específico à Educação (administrativos), como assistentes sociais, bibliotecários e merendeiros, dentre outros.

Protocolos – Em razão da pandemia do novo coronavírus, a Secretaria de Educação reforça que o atendimento na sede, após a nomeação no Diário Oficial do Estado (DOE), será realizado por senha, que será distribuída na portaria, com um quantitativo específico por turno (matutino e vespertino). Não será permitido acompanhantes para esse atendimento.

Comparecimento – A partir da nomeação publicada no DOE, os candidatos deverão comparecer à sede da Secretaria de Educação, localizada na avenida Waldomiro Lustoza, 250, Japiim, munidos da documentação exigida. Mais informações sobre o atendimento estarão disponíveis no site oficial da pasta: www.educacao.am.gov.br.

Municípios – Ao todo, 53 municípios do interior terão candidatos dessa nova convocação. São eles: Autazes, Careiro, Careiro da Várzea, Iranduba, Itacoatiara, Itapiranga, Manacapuru, Manaquiri, Novo Airão, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Silves, Alvarães, Anamã, Anori, Apuí, Atalaia do Norte, Barcelos, Barreirinha, Benjamin Constant, Beruri, Boa Vista do Ramos, Boca do Acre, Borba, Caapiranga, Canutama, Carauari, Coari, Codajás, Eirunepé, Fonte Boa, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Japurá, Juruá, Jutaí, Lábrea, Manicoré, Maués, Nhamundá, Nova Olinda do Norte, Novo Aripuanã, Parintins, Pauini, Santo Antônio do Içá, São Gabriel da Cachoeira, São Sebastião do Uatumã, Tabatinga, Tapauá, Tefé, Uarini e Urucurituba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui