Seinfra avança com obra do Ramal do 11, no Careiro Castanho

Foto: Divulgação/Seinfra

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), avançou em 51% na obra de pavimentação no Ramal do 11, no Km 11 da rodovia AM-254, no Careiro Castanho (distante 88 quilômetros de Manaus).

Com 9,4 quilômetros de extensão, o Ramal do 11 recebe investimento no valor de R$ 11.282.245,22. A obra de pavimentação deste ramal tem previsão de entrega programada para o primeiro semestre de 2022.

Foto: Divulgação/Seinfra

Serviços – Estão em andamento os serviços de terraplenagem e pavimentação com serviços de imprimação, pintura de ligação e aplicação de concreto asfáltico.

O contrato também prevê a realização de serviços de drenagem com meio-fio, calçada, sarjeta e bueiros. O ramal também terá sinalização horizontal e vertical e totem indicativo.

Foto: Divulgação/Seinfra

A realização desta obra irá beneficiar inúmeras famílias de produtores rurais, contribuindo para o desenvolvimento econômico das comunidades situadas no seu entorno.

Situado na calha do Solimões, o Careiro Castanho tem uma população estimada em 38.820 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), referentes a 2021.

Foto: Divulgação/Seinfra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui